Notícias

O Grutórax passa a integrar a rede do Itórax

10.09.2015

Informamos com imensa satisfação, que o GRUTÓRAX passa a integrar o ITÓRAX, uma rede de especialistas em Cirurgia Torácica, com sede nas dependências do hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, um dos mais conceituados hospitais privados da América Latina.

O ITORAX que já contava com representações em Salvador – BA, Curitiba – PR, Santos – SP e Campinas – SP, agora também se faz presente em João Pessoa – PB e Recife –PE através do GRUTÓRAX. Desta forma, a população paraibana e pernambucana, passa a contar com a expertise em Cirurgia Torácica dos mais renomados cirurgiões torácicos da América Latina. Isso possibilita uma discussão conjunta dos problemas apresentados pelos nossos pacientes, através de reuniões por meio de vídeo – conferências entre os diversos médicos do ITÓRAX, e quando se fizer necessário, com um dos mais renomados centros de pesquisa e tratamento do câncer do mundo, o MD Anderson Cancer Center, sediado nos Estados Unidos da América – estado do Texas.

Passamos a oferecer aos nossos pacientes, a segurança de um diagnóstico preciso e tratamento adequado e eficiente baseados no que há de mais moderno no mundo. Esta parceria também possibilitará a referência direta dos nossos pacientes, quando se fizer necessário, para qualquer um destes centros, promovendo agilidade e conseqüentemente rapidez na resolução dos casos, principalmente naqueles pacientes que se apresentam com quadros mais graves.